Marco Paulo revoltado com críticas dos portugueses nas redes sociais: “Dizem coisas de mim que nunca pensei ouvir”

Marco Paulo revoltado com críticas dos portugueses nas redes sociais: "Dizem coisas de mim que nunca pensei ouvir"

Marco Paulo, artista português que já conta com 77 anos de idade, tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais por parte de vários telespetadores. Os comentários negativos têm surgido principalmente nas últimas duas semanas, após as suas intervenções no novo programa da SIC, conduzido por Fátima Lopes.

Links patrocinados

O cantor está revoltado com os comentários negativos e críticas que têm sido feitos contra a pessoa dele nas últimas duas semanas. O artista sente-se triste com o que se comentou sobre ele depois de, no dia 2 de abril, ter aparecido no programa “Caixa Mágica”, da SIC, apresentado por Fátima Lopes.

O novo programa “Caixa Mágica” substituiu o horário das tardes de sábado, onde era transmitido o programa “Alô, Marco Paulo”, conduzido pelo cantor de 77 anos. Com desagrado, o artista confessa que essa mudança de programação “ocupou” o horário que lhe pertencia.

Links patrocinados

Marco Paulo sente-se triste com algum público: “Faço este ano 56 anos de carreira e só agora é que as pessoas me criticam e opinam sobre mim”.

Leia Também: “Estive lá três horas à espera”: Marco Paulo defende-se das críticas após programa de Fátima Lopes

“Atacam-me pelas coisas que eu digo e faço. Dizem coisas de mim que nunca pensei ouvir. Dizerem que o Marco Paulo só devia cantar e não estar a apresentar programas de televisão? Mas eu tenho direito de fazer o que me apetece e o que eu gosto. Então, mas agora são as pessoas que me criticam que dizem o que eu tenho ou não de fazer?”, lamentou o artista.

“Eu estou a trabalhar na SIC e tenho que corresponder ao que acreditaram em mim. O Marco Paulo é cantor, todo o mundo sabe, e pode apresentar um programa. Se o Raphael, em Espanha, apresentou programas em casa dele ou se o Roberto Carlos em São Paulo, no Brasil, apresentou programas em casa dele, porque é que não posso apresentar um programa em minha casa? Não tenho a boca cosida”, acrescenta.