Marido de Maria João inconsolável com a morte da atriz: "Ela era a minha vida"

Marido de Maria João inconsolável com a morte da atriz: “Ela era a minha vida”

Marido de Maria João inconsolável com a morte da atriz: "Ela era a minha vida"

João Soares, marido de Maria João Abreu, devastado com a partida precoce da atriz de 57 anos.

Links patrocinados

O músico de profissão, esta sexta-feira, voltou a dedicar algumas palavras à atriz, para explicar a falta que esta lhe faz na vida.

“Viver sem a João é sobreviver. É viver pela metade. Pela metade menor, porque a metade da João era a metade maior. Contradição matemática, eu sei, mas vida tem destas coisas… Coisas que não se explicam. Coisas que se sentem…”, começa por dizer João, acrescentando que ao perder Maria João Abreu, ficou sem a melhor parte de si.

Links patrocinados

“Viver sem a João não é passar de plural a singular, não… É passar de um, a uma parte dele. Porque nós éramos um. Uma entidade, uma alma, um modo de vida. Uma Vida. Éramos “Os Joões”. Somos “Os Joões” que agora passam a ser algo menor, porque a maior parte está na parte que seguiu noutra viagem. Está na parte da minha João. Está na parte que partiu. Os Joões agora, sou eu. Sem ela. Por ela. Pelo que ela me imprimiu. Pelo que ela é para mim. Pelo interminável e incondicional amor que lhe tenho.”´

Leia Também: Carla Andrino diz adeus a Maria João Abreu em Fátima: “Vim agradecer ter-te tido na minha vida…”

Apesar de todo o sofrimento, o músico mostra-se determinado a cumprir os ensinamentos da atriz e manter a sua forma de estar na vida.

“Ela disse: ‘Amem-se. E vivam como se fosse o último dia. E amanhã logo se vê.’ E assim farei. É tudo o que posso fazer. É apenas o que posso fazer. A João era a minha vida. Foi. É. E sempre será.”