Ladrão de 29 anos morto à facada por dono de casa que tentava assaltar

Ladrão de 29 anos morto à facada por dono de casa que tentava assaltar

Caso culminou com a morte de uma pessoa. Outras quatro foram detidas, em Marinhais.

Links patrocinados

Um homem de 29 anos de idade perdeu a vida na sequência de um esfaqueamento depois de ter invadido uma moradia em Marinhais, em Salvaterra de Magos, acompanhado por outros três indivíduos.

De acordo com a imprensa, ter-se-á tratado de um ajuste de contas. Quatro indivíduos deslocaram-se à casa onde estava ma mãe com dois filhos, um dos quais de 24 anos de idade. Três deles entraram e um ficou à porta.

Links patrocinados

Na sequência da invasão à casa, um dos filhos acabou por esfaquear um dos três suspeitos que de imediato se colocaram em fuga. O suspeito que foi esfaqueado deslocou-se até casa, a cerca de oito quilómetros do local do crime, em Glória do Ribatejo, acabando por falecer pouco tempo depois.

Leia Também: Família do triatleta reage à condenação de Rosa Grilo e amante: “Finalmente a tua paz…”

Três suspeitos já foram detidos pelas autoridades e ainda o homem que esfaqueou um dos elementos do grupo que tentava invadir a casa. O alerta foi dado pelas 04h37. A Polícia Judiciária esteve no local a fazer perícias e a Guarda Nacional Republicana montou um perímetro de segurança.

A primeira informação dava conta de um assalto que correu mal, no entanto, a história, ainda em desenvolvimento, aparenta ter contornos mais complexos do que a tese inicial.

Partilhe com os seus amigos: