Mata irmão à facada em Santarém

Mata irmão à facada em Santarém

Irmão entregou-se à GNR de Pernes sem mostrar qualquer resistência.

Links patrocinados

Um homem morreu durante a tarde desta segunda-feira depois de ter sido esfaqueado pelo próprio irmão maias novo, na aldeia de Moita, freguesia de Pernes, Santarém.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, já a vítima de 50 anos se encontrava em paragem cardiorrespiratória, após ter sido golpeada na artéria femoral, acabando por perder bastante sangue.

Links patrocinados

Foram realizadas diversas manobras de reanimação no local a vítima foi transportada para a unidade hospitalar de Santarém, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos.

Leia Também: Nuno Homem de Sá assume relação com ex de Bruno de Carvalho

O agressor, de 46 anos, permaneceu no local e entregou-se sem resistência à GNR de Pernes, que recolheu também a arma do crime.

De acordo com as informações recolhidas, o crime aconteceu na sequência de uma discussão entre os dois irmãos, que residiam sozinhos na mesma casa desde que a mãe fora internada num lar de idosos, em Torres Novas.

Por se tratar de um homicídio, o suspeito já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, que o apresentará esta terça-feira no Tribunal de Santarém para primeiro interrogatório judicial.