Mata mãe adotiva e agora vai casar com outra reclusa na prisão de Tires

Mata mãe adotiva e agora vai casar com outra reclusa na prisão de Tires

Diana Fialho matou a mãe adotiva a setembro de 2018. Agora, quase 4 anos depois, vai casar na cadeia de Tires com outra reclusa.

Links patrocinados

Diana Fialho, condenada aos 23 anos de idade a 24 anos de cadeia por tirar a vida à mãe adotiva, Amélia Fialho, vai-se casar. A jovem está noiva de outra reclusa da cadeia de Tires – estabelecimento prisional onde ambas se encontram a cumprir pena.

A cerimónia já tinha sido marcada noutra altura, mas acabou por ser adiada devido ao facto do casal não ter na sua posse todos os documentos para se poder realizar o matrimónio. Agora, vai finalmente haver festa.

Links patrocinados

Leia Também: Escândalo: “A mãe de Jéssica não está a contar toda a verdade”: PJ procura óculos de sol na casa para onde Jéssica foi levada após sair da casa da ama

Diana foi casada com Iuri Mata, marido que na altura, em setembro de 2018, participou na morte da mãe adotiva de Diana, no Montijo. Iuri foi condenado a 23 anos de cadeia e encontra-se no Estabelecimento Prisional de Lisboa a cumprir a pena.

Quem deverá acompanhar o casamento de Diana Filho é Rosa Grilo. A mulher que planeou a morte do marido, Luís Grilo, permanece presa na cadeia de Tires.