Dor. Atriz Matilde Breyner não superar consegue superar a perda da sua filha

A atriz Matilde Breyner recorreu ao seu Instagram para partilhar a sua experiência a lidar com a perda de um bebé.

Links patrocinados

Outubro é o mês da consciencialização para a perda gestacional e Matilde Breyner passou recentemente por esse pesadelo, ao lado de Tiago Felizardo, quando sofreu um aborto espontâneo, no início do verão. A atriz aproveitou a oportunidade para contar a sua história e deixar alguns conselhos a mulheres que possam passar pelo mesmo.

“Escrevo sobretudo por todas as famílias, por todas as mulheres, que vão ou que estão a passar pelo mesmo que nós”, começou por escrever a atriz.

Links patrocinados

Leia Também: Maria Leal forçada a acabar concerto a meio devido a cena de pancadaria

“O parto foi o momento mais bonito e poderoso que vivi na minha vida. Pegámos na nossa filha, demos-lhe muito amor, muitos beijos e despedimo-nos dela como queríamos. Fomos buscar forças ao Amor que sentimos por ela”, contou a atriz.

Por fim, a artista deixou um conselho a quem tenha passado pelo mesmo: “Permitam-se viver a vossa dor, mas não se fechem numa bolha. A perda gestacional, seja ela causada porque motivo for, não pode ser um assunto tabu. A todas as Mulheres que passam por isto, recebam o meu abraço infinito”.

Leia a publicação na íntegra:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Matilde Breyner ✨ (@cindybreyner)