Matilha de cães à solta ataca populares em Santarém

Matilha de cães à solta ataca populares em Santarém

Uma matilha de cães à solta na aldeia de Santos, no concelho de Santarém, tem causado momentos de pânico entre os moradores das redondezas, ficando obrigados a permanecer dentro do carro quando chegam a casa, à espera que os animais se afastem da viatura.

Links patrocinados

Luísa Esteves, residente na aldeia de Santos, no concelho de Santarém, está farta de ser incomodada por uma matilha de cães que anda à solta pela sua vizinhança. Um dia, o marido da queixosa ficou retido no interior do seu carro durante 45 minutos, enquanto os animais atacavam os pneus da viatura. Os cães só se afastaram do carro com a chegada da GNR, altura em que os animais voltaram a atenção para os militares.

Leia Também: Mãe do bebé de Chaves participou em vários assaltos durante a gravidez

Links patrocinados

Segundo Luísa, os animais pertencem a um homem que vive nas redondezas, mas o dono deixa os cães “perigosos” numa área sem segurança, de onde eles conseguem escapar por debaixo de um portão.

Apesar de tudo, Luísa não quer que os animais sejam retirados ao dono, apenas que este “seja obrigado a criar condições para os ter ali, em segurança”.