Médico obriga Marco Paulo a reduzir concertos devido à luta contra o cancro

Médico obriga Marco Paulo a reduzir concertos devido à luta contra o cancro

Marco Paulo encontra-se a lutar contra mais um problema de saúde, metástases cancerígenas no pulmão esquerdo, e é na fé e no público que tem encontrado algum conforto, mas os médicos aconselham agora o cantor a reduzir o número de espetáculos.

Links patrocinados

Marco Paulo foi convidado pelos pescadores de Viana do Castelo para estar a bordo do barco Virgem de Fátima, a embarcação que teve a honra de levar a imagem da Senhora da Agonia na procissão ao mar desta edição da Romaria da Senhora d’Agonia. O cantor, que foi “muitas vezes desafiado por Amália Rodrigues a visitar as festas da Senhora d’Agonia”, decidiu ir e foi “bastante acarinhado” pelo público, onde tem encontrado força para enfrentar esta fase difícil.

Leia Também: João Baião critica Governo: “Pedem aumento do preço de água. Tão lindo, não é?”

Links patrocinados

É na fé e no público que o cantor tem encontrado as suas forças, mas os médicos recomendam que o artista abrande o ritmo. “O meu médico quer que abrande o ritmo de trabalho e que faça por mês apenas três ou quatro espetáculos. E o que não podem, de todo, é serem seguidos. Tem de haver vários dias entre eles para que o meu organismo possa recuperar do esforço”, contou o artista à TV Guia.