Melania Trump irá receber 42 milhões de euros após o divórcio com Trump

Segundo várias fontes, a saída da Casa Branca será um “passaporte para a liberdade” que Melania Trump irá aproveitar para por fim ao casamento com Donald Trump.

Links patrocinados

Melania já teria planos de o fazer antes do mandato do marido como Presidente dos Estados Unidos, contudo, para evitar escândalos, terá adiado a decisão, revelam as fontes.

A separação será economicamente muito vantajosa para a ex-modelo de Donald Trump, que assinou um acordo nupcial antes do casamento, que foi revisto na altura por Donad Trump.

Links patrocinados

Melania exigiu então que o documento fosse modificado, passando a receber uma quantia muito superior caso houvesse um divórcio entre o casal. Segundo especialistas, a ex-manequim irá ter direito a 42 milhões, caso decida avançar para a separação definitiva.

Trata-se assim de um montante bem superior ao daquilo que Donald Trump pagou para se separar das outras companheiras. Marla Maples, em 1999 recebeu 1,7 milhões de Euros pelo divórcio, e Ivana Trump, com quem partilhava 3 filhos, teve direito a 11,8 milhões, uma mansão em Connecticut e um apartamento no Trump Plaza, em Nova Iorque.

Partilhe com os seus amigos: