Menina de 15 anos atingida por paralelo em Arcos de Valdevez sai dos cuidados intensivos com “evolução muito favorável”

Menina de 15 anos atingida por paralelo em Arcos de Valdevez sai dos cuidados intensivos com "evolução muito favorável"

A jovem de 15 anos que foi atingida por um paralelo arremessado por uma amiga, em Arcos de Valdevez, está a ter uma “evolução muito favorável” e vai ser transferida dos Cuidados Intensivos da Pediatria do Hospital de S. João para uma enfermaria.

Links patrocinados

Segundo fonte ligada ao Hospital de S. João, no Porto, a menina está a apresentar uma “evolução muito favorável”, após ter passado a última semana em coma. A equipa médica está agora a preparar a transferência da jovem da unidade de Cuidados Intensivos da Pediatria para uma enfermaria.

De acordo com as informações dadas pelo Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a menina foi atingida por um paralelo junto às instalações da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, numa “brincadeira que correu muito mal” entre um grupo de colegas, após terem saído da escola, na passada segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

Links patrocinados

Leia Também: Marido oferece raspadinha premiada de 8,8 milhões de Euros à mulher como prenda do dia dos namorados

Ainda segundo a mesma fonte, a colega que arremessou o paralelo “teve de receber apoio psicológico pela psicóloga do Agrupamento de Escolas de Arcos de Valdevez”.