Menina de 11 anos violada e atirada de um penhasco por cinco homens
Uma menina de 11 anos foi violada, assassinada e atirada de um penhasco por três adolescentes e dois adultos, no Brasil. Um tio da criança pertencia ao grupo.
O crime aconteceu no domingo, numa zona rural de Dourados, em Mato Grosso do Sul, um estado brasileiro que faz fronteira com a Bolívia e o Paraguai.
Os acusados foram detidos nesta quarta-feira e confessaram o crime, na sequência da investigação da polícia, que encontrou o corpo da criança na segunda-feira.
Os criminosos admitiram que forçaram a menina a beber bebidas alcoólicas e que a levaram para um penhasco perto da aldeia de Bororo, onde a criança vivia com a família.
“O tio, que saiu à sua procura, encontrou-a quando ouviu os gritos e, em vez de parar a violação, decidiu participar no abuso”, revelou Erasmo Cubas, comissário da Polícia Civil e encarregado da investigação. O tio confessou ainda que tinha violado a criança em ocasiões anteriores.
Leia Também: Jovem de 28 anos morre no rio Tejo após mergulho mal calculado de ponte
A menina perdeu a consciência enquanto estava a ser violada e, quando recuperou os sentidos, ameaçou denunciar aos chefes da aldeia o que lhe tinha sido feito. Foi então que os criminosos decidiram atirar a rapariga do topo do penhasco, com uma altura de 20 metros.
Os cinco detidos vão ser formalmente acusados dos crimes de duplo homicídio, tentativa de ocultar outro crime e violação de menores.