Menina de 4 anos desaparecida desde 2019 encontrada agora viva

Menina de 4 anos desaparecida em 2019 encontrada viva nos EUA

Paislee Shultis, a menina de 4 anos que desapareceu em julho de 2019, em Nova Iorque, foi encontrada viva, numa casa em Fawn Road, a 250 quilómetros do local de onde foi sequestrada.

Links patrocinados

A menina de 4 anos foi retirada aos pais biológicos e entregue a tutores legais em 2019. Pouco tempo depois, a menina desapareceu da guarda dos tutores legais e nunca mais foi vista, levando as autoridades a suspeitar que os pais biológicos teriam raptado a criança.

As autoridades nunca conseguiram provar o crime dos pais biológicos, Kimberly Copper e Kirk Shultis, mas a teoria do sequestro da menina pelos pais biológicos acabou por se revelar correta.

Links patrocinados

Os pais da menina mantiveram-na escondida num compartimento debaixo das escadas de uma casa em Fawn Road, a 250 quilómetros do local de onde desapareceu. As autoridades só conseguiram encontrar a criança após uma denúncia de vizinhos dos raptores, que viram a menina com os pais.

Leia Também: Encontrado o corpo do jovem de 21 anos desaparecido em Gaia

A polícia procurou a menina na casa dos pais durante mais de uma hora, mas só conseguiu encontrar a criança após um dos agentes “reparar em algo na escada que levava até ao porão da residência que chamou à sua atenção”. “Depois de remover vários degraus, a criança e a sua sequestradora foram encontradas”, refere o comunicado das autoridades norte-americanas.