Uma menina de quatro anos foi violada na própria casa por um rapaz de 13 anos, filho de amigos dos pais da vítima, em Cascais.
O crime aconteceu no passado sábado, quando a família do rapaz visitou a casa da família da vítima, em Cascais. Os dois menores foram deixados a brincar sozinhos numa das divisões da casa da menina, quando o rapaz se terá aproveitado da ausência dos pais para praticar o crime.
Após o crime, a menina alertou os pais, a chorar, e o pai do agressor reagiu de forma violenta, tendo sido necessária a intervenção da PSP e da Polícia Judiciária para evitar o espancamento.
Leia Também: Polina, a menina de 9 anos morta sem piedade pelas tropas russas na Ucrânia
A vítima foi levada ao Hospital D. Estefânia, em Lisboa, onde foram recolhidas as provas necessárias, e o caso foi comunicado ao Tribunal de Família e Menores de Cascais, uma vez que se trata de um crime praticado por um menor.
Devido à reação do pai do rapaz, a Polícia Judiciária colocou o menor numa casa-abrigo, junto com a mãe.