Menina de dois anos vive escondida pelos pais debaixo das escadas durante dois anos

Menina de dois anos vive escondida pelos pais debaixo das escadas durante dois anos

Paislee Shultis, uma menina de seis anos que estava dada como desaparecida em Nova Iorque há mais de dois anos, foi encontrada viva pelas autoridades norte-americanas, a viver escondida debaixo de escadas.

Links patrocinados

A menina foi retirada aos pais biológicos em 2019, após um juiz ter considerado que os pais não tinham condições de manter a filha. A criança foi entregue a uma família de acolhimento temporário, mas desapareceu alguns meses depois, em junho do mesmo ano.

As autoridades acreditavam que os pais biológicos estivessem envolvidos no seu desaparecimento, mas nunca conseguiram arranjar provas suficientes para formalizar uma acusação.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, uma denúncia anónima levou as autoridades à casa dos pais biológicos, em Saugertis, onde foi encontrada a criança e a mãe, escondidas num compartimento secreto, na parte de baixo das escadas da casa.

Leia Também: Filho de Rosa Grilo quer ficar com a tia

Segundo os agentes, aquele era “um buraco frio e húmido” e a menina terá sido colocada lá sempre que as autoridades realizavam uma busca à casa do casal.