Menina de dois meses morre em sequência dos 30 tornados que afetaram os EUA

Menina de dois meses morre em sequência dos 30 tornados que afetaram os EUA

Oaklynn Koon, uma menina de dois meses residente no estado de Kentucky, nos Estados Unidos da América, é a vítima mais jovem dos tornados que assolaram o país norte-americano no último fim de semana.

Links patrocinados

A informação foi avançada pela família da menina, através de uma publicação no Facebook. A família da criança revelou que a menina perdeu a vida esta segunda-feira de manhã, não tendo resistido aos ferimentos, apesar de ter recebido assistência hospitalar.

A família da criança encontrava-se em casa quando um dos tornados atingiu a habitação e apenas se lembram de “voar e ir parar à casa do vizinho”. Foi tudo muito rápido e a casa ficou totalmente destruída.

Links patrocinados

O estado onde a família residia, Kentucky, foi um dos mais afetados pelos furacões no passado fim de semana. O número de mortes causadas pelos tornados já foi atualizado para 78, 64 das quais no Kentucky.

Leia Também: Bicicleta roubada há oito anos em Águeda foi agora encontrada pela GNR numa loja a 150km do local onde foi roubada

Andy Beshear, Governador do Kentucky, apontava inicialmente para 80 o número de mortos no seu estado, mas celebrou recentemente o facto de muitos dos trabalhadores desaparecidos numa fábrica de velas terem sido encontrados com vida, reduzindo a projeção de 80 para 64 mortos.