Menina deficiente violada ao longo de sete anos por companheiro da avó

Menina deficiente violada ao longo de sete anos por companheiro da avó

Uma menina deficiente foi abusada sexualmente centenas de vezes, ao longo de sete anos, pelo companheiro da avó, um homem de 56 anos, em Lisboa.

Links patrocinados

A informação foi avançada pela Polícia Judiciária, que refere que o agressor tomava partido da deficiência física da menina para a molestar sexualmente.

Os crimes terão começado no segundo semestre de 2014, quando a criança tinha apenas cinco anos, e foram repetidos centenas de vezes, até a menina fazer queixa, em setembro deste ano. Ao longo de sete anos, o homem de 56 anos abusou da menina na residência da família da vítima, mas também na própria casa, ambas em Lisboa.

Links patrocinados

Segundo a Polícia Judiciária, além dos abusos sexuais, o homem praticava também “constantes atos de violência psicológica”, com o objetivo de deixar a menina com um “temor permanente para evitar a denúncia, ameaçando-a que seria institucionalizada, retirada da família e colocada num colégio interno”.

Leia Também: Homem invade Castelo de Windsor no dia de Natal para matar a Rainha

O agressor foi detido e encontra-se agora em prisão preventiva, acusado de centenas de crimes de abuso sexual de crianças e centenas de crimes de coação, ambos na forma agravada.