Mariana, a menina de oito anos que perdeu a vida após sair do autocarro

Mariana, a menina de oito anos que perdeu a vida após sair do autocarro

Mariana estava a caminho de uma consulta no Hospital de S. João, no Porto. Criança estava acompanhada pelos pais.

Links patrocinados

A menina de oito anos de idade, Mariana Lemos Santos, sofria de patologias variadas – tinha dificuldades em falar, problemas cardíacos e respiratórios.

Mariana seguida na Pediatria do Hospital de São João, Porto, local para onde se deslocava acompanhada com os pais para ter uma consulta previamente marcada, esta quarta-feira, dia 24.

Links patrocinados

Foi durante a viagem que a criança se sentiu mal e o autocarro foi obrigado a parar para que Mariana e os pais pudessem sair para a berma e esperar pelos meios de socorro. O meio de transporte público acabou por seguir viagem.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, Mariana encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. Foram efetuadas várias manobras de reanimação e foi possível reverter a situação até ser transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. No entanto, a criança viria a falecer pouco tempo depois.

Vários populares, consternados com a situação, discordaram com a atitude do motorista em ter seguido viagem e não ter esperado que os meios de socorro chegassem ao local.

Partilhe com os seus amigos: