Menina raptada aos sete anos reencontra a família nove anos depois

Menina raptada aos sete anos reencontra a família nove anos depois

Menina foi raptada quando tinha apenas sete anos de idade. A menina, agora com 16 anos, reencontrou-se com a família agora, nove anos após o rapto.

Links patrocinados

Uma jovem de 16 anos, desaparecida desde 22 de janeiro de 2013, quando tinha apenas sete anos, conseguiu reencontrar-se com a família nove anos depois de ter sido raptada.

A menina, Pooja Gaud, encontrava-se na escola, em Mumbai, na Índia, quando foi aliciada com um gelado por um casal. A criança saiu exterior da escola para seguir a promessa de que lhe iriam comprar um gelado e acabou por ser levada pelo casal.

Links patrocinados

Pooja tinha ido para a escola com o irmão mais velho, no entanto, os dois tiveram uma discussão e o irmão acabou por deixá-la para trás.

As autoridades constataram que o casal terá raptado a menina por não conseguirem ter filhos. Inicialmente, a criança ainda frequentou a escola, mas conta que o casal a ameaçava caso chorasse.

Leia Também: Dívidas de milhares de euros acabam com namoro entre Alexandra Lencastre e Nuno Fernandes

Pouco tempo depois, o casal acabou por conseguir ter um filho biológico e a vida da menina piorou.

“Eles batiam-me com um cinto, pontapeavam-se e davam-me murros. Uma vez bateram-me e as minhas costas começaram a sangrar. Também me obrigaram a fazer tarefas em casa e a trabalhar 12 a 24 horas fora de casa”, revelou a jovem adolescente.

Já a mãe da menina, revela que tinha perdido a esperança de alguma vez voltar a encontrar a filha. No entanto, a jovem conseguiu aceder ao telemóvel do casal, enquanto estavam a dormir, e através da Internet encontrou vários cartazes que mencionavam o seu desaparecimento.

Sete meses depois de ter feito a pesquisa na internet, a jovem pediu ajuda a uma colega de trabalho que ligou para um dos números dos cartazes.

Depois da mãe da jovem ter reencontrado Pooja, viu uma marca de nascença e não teve dúvidas de que se tratava da sua filha.