Menino de 4 anos desaparecido há 26 dias encontrado morto pela própria mãe, na Ucrânia

Menino de 4 anos desaparecido há 26 dias encontrado morto pela própria mãe, na Ucrânia

Anna Yakhno, uma jovem mãe ucraniana, de 25 anos, encontrou o corpo do seu filho Sasha, de 4 anos, já sem vida. O menino estava desaparecido há 26 dias e terá morrido num naufrágio, quando tentava escapar da invasão russa com a sua avó.

Links patrocinados

A avó do menino, Zoya, de 60 anos, decidiu fugir da invasão russa com o menino, após a pequena vila onde viviam ter ficado sem eletricidade e comida. Tentaram escapar por terra, mas as estradas eram fortemente bombardeadas, pelo que tiveram de tentar fugir de barco.

A embarcação acabou por naufragar no rio Dnieper, perto de Kiev, na Ucrânia. Os tripulantes da embarcação tinham coletes salva-vidas, mas os soldados russos terão disparado sobre os náufragos, provocando a morte de várias pessoas.

Links patrocinados

Leia Também: Luciana Abreu vence processo por violência doméstica e Daniel Souza é condenado

A avó do menino morreu e o corpo foi encontrado a 11 de março, mas o menino esteve desaparecido durante 26 dias. A mãe manteve a esperança de que a criança tivesse sido resgatada por ucranianos, mas o corpo acabou por ser encontrado já sem vida.

“Hoje encontramos o corpo de Sashenka”, escreveu a mãe no Facebook, onde agradeceu “a todos os que acreditaram e ajudaram nas buscas. Graças a vocês, o meu menino veio ao meu encontro. Sashenka, o nosso anjinho, já está no céu! Hoje a sua alma encontrou paz”.