Menino de quatro anos fica órfão dos pais de 35 e 37 anos no mesmo dia

Menino de dois anos fica órfão após pais serem mortos a tiro durante parada do 4 de julho

Aiden McCarthy, um menino de dois anos, ficou órfão na passada segunda-feira, após os seus pais terem sido mortos a tiro durante uma parada celebratória do Dia da Independência, em Highland Park, perto de Chicago, nos Estados Unidos.

Links patrocinados

Os pais do menino, Irina e Kevin McCarthy, de 35 e 37 anos, foram brutalmente mortos a tiro durante as celebrações do Dia da Independência norte-americano. A criança acabou por escapar ilesa do tiroteio e foi entregue aos familiares.

Após a tragédia, alguns membros da comunidade de North Shore decidiram criar uma angariação de fundos de apoio à criança, através da plataforma GoFundMe.

Links patrocinados

Leia Também: Bombeiros de Beja não têm dinheiro para reparar o único veículo escada do distrito

“Após o tiroteio em Highland Park, a 4 de julho, a comunidade de North Shore uniu-se para ajudar um menino sobre o qual nada sabíamos. Nós levámo-lo para um lugar seguro em circunstâncias trágicas, reunimo-nos para localizar os seus avós e orámos pela segurança da sua família”, pode ler-se na página da angariação de fundos, que recolheu até ao momento mais de 2 milhões de euros.