Menino de sete anos dá tiro ao irmão bebé com arma do pai militar da GNR, em Setúbal

Menino de sete anos dá tiro ao irmão bebé com arma do pai, em Setúbal

Bebé encontrava-se ao colo do pai na sala de casa, em Setúbal, quando foi atingida a tiro pelo próprio irmão, de sete anos. A arma pertence ao pai das crianças, um militar da Guarda Nacional Republicana.

Links patrocinados

Uma criança de sete anos de idade atingiu a tiro o próprio irmão, de 21 meses, com a arma pronta a disparar do pai, um militar da GNR.

O caso remota para o concelho de Setúbal e terá sido o próprio pai a transportar o bebé com a máxima urgência até ao hospital mais próximo do local onde vivem. Esta sexta-feira o bebé ainda se encontrava internado no Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Links patrocinados

O incidente aconteceu por volta das 17h00 da passada quinta-feira, quando o militar, com cerca de 40 anos e que presta serviço no Comando de Setúbal, se encontrava em casa com as duas crianças.

Leia Também: Homem de 41 anos abusa de criança ucraniana de 6 anos em centro de refugiados na Guarda

Terá sido surpreendido quando o seu filho de sete anos entrou na sala com a arma de fogo e disparou contra o bebé, que se encontrava no colo do pai. A criança foi atingida na zona do ombro.

O militar terá então entrado em desespero e conduziu até à referida unidade hospitalar com o bebé ao colo. De acordo com a sua versão de factos, a arma encontrava-se dentro deu ma gaveta de um móvel em casa e não sabe como é que o filho de sete anos a encontrou.

O bebé encontra-se internado no hospital sob vigilância médica.