Menino de sete anos brincava com primo quando engoliu pilha que o matou

Menino de sete anos brincava com primo quando engoliu pilha que o matou

O menino de 7 anos que morreu após ingerir uma pilha estava a brincar com o primo, no Zambujal, quando engoliu o objeto acidentalmente.

Links patrocinados

Tudo começou no dia 29 de dezembro, quando o menino se encontrava em Portugal com os pais, para passar a quadra natalícia em casa da família, no Zambujal, Cantanhede.

José Pedro, de 7 anos, estava a brincar com o primo, quando engoliu uma pilha acidentalmente. Foi transportado para o Hospital Pediátrico de Coimbra e os médicos conseguiram retirar a pilha, mas a criança acabaria por falecer semanas mais tarde.

Links patrocinados

“Os cirurgiões conseguiram remover a pilha, mas o meu filho morreu posteriormente de vasculite”, contou a mãe da criança ao jornal suíço 24 heures.

Leia Também: Jovem perde a vida em despiste de automóvel no centro de Rio Maior

Após a retirada do objeto, que estava alojado no esófago, o menino teve alta hospitalar e regressou a casas. No entanto, três dias depois começou a queixar-se de dores na barriga e nas pernas. A família levou-o ao hospital e voltou a ser internado. Na madrugada do dia 14 de janeiro, o menino acabou por falecer de vasculite, uma inflamação dos vasos sanguíneos.