Menino atropelado por Guilherme Aguiar foi arrastado cerca de 300 metros

Menino atropelado por Guilherme Aguiar foi arrastado cerca de 300 metros

Menino atropelado por Guilherme Aguiar foi arrastado 300 metros

Criança encontrava-se num minimercado com a sua avó materna quando esta a deixou de ver.

Links patrocinados

Gabriel, uma criança de cinco anos diagnosticado com autismo, morreu esta sexta-feira, pelas 18h20, em Vila Nova de Gaia, depois de ter sido atropelado por um automóvel conduzido por José Guilherme Aguiar, antigo diretor da Liga de Futebol e atual vereador do Desporto da Câmara de Vila Nova de Gaia.

As circunstâncias do acidente ainda estão a ser investigadas pela PSP, no entanto, sabe-se que o pequeno Gabriel foi arrastado cerca de 300 metros pelo automóvel dirigido pelo vereador.

Links patrocinados

Tudo aconteceu quando Gabriel se encontrava com a avó num minimercado da esquina entre a Rua José Mariani e a Travessa José Mariani.

Leia Também: Tornado atinge Portalegre e provoca vários feridos graves na Baja de Portalegre

“De repente, olhei e já não o vi”, revela a avó. A criança acabou colhida pelo veículo , não se sabe bem onde, no percurso de 300 metros entre o estabelecimento onde estava com a avó e o local onde o carro parou, num entroncamento.

José Guilherme Aguiar não se terá apercebido do atropelamento de imediato e foi alertado por outro condutor e por outra pessoa que por ali passava. A criança foi arrastada enquanto a avó gritava pelo seu neto à sua procura.