Menino de oito anos morre após comer pizza da Nestlé

Menino de oito anos morre após comer pizza da Nestlé

Dezenas de pessoas ficaram infetadas com a bactéria Escherichia coli (E. coli), depois de terem comido pizzas de uma marca detida pela Nestlé.

Links patrocinados

Um menino de oito anos de idade morreu depois de ter contraído uma infeção com a bactéria E. coli. A criança, que completaria esta segunda-feira nove anos de idade, terá comido uma pizza de uma marca detida pela gigante Nestlé.

O pai do menino faz parte das 48 famílias que pedem 250 milhões de euros à marca depois de terem sido infetadas com a bactéria E. coli.

Links patrocinados

“Hoje é o dia de aniversário do Nathan. Dou por mim a sair do trabalho, e a colocar uma flor na sua campa”, revelou o pai, em declarações à imprensa francesa.

Leia Também: Infarmed ordena retirada do mercado de alguns produtos da marca Cien do Lidl

O caso remota para fevereiro deste ano, quando o menino de oito anos comeu uma pizza ‘Fresh Up’ da marca Buitoni, que é detida pela gigante Nestlé.

“Digo [ao Nathan] que faço de tudo para confrontar a Nestlé e para que me expliquem o que aconteceu”, continuou

“A justiça não nos tem em conta, nem a classe política. Não somos ouvidos. Só o dinheiro faz as coisas acontecerem”, frisou o pai.

De acordo com as publicações internacionais, pelo menos mais 55 pessoas ficaram infetadas após ingerirem o mesmo produto, cuja linha de produção foi parada, na fábrica em Caudry, – querendo a marca dar uma nova ‘luz verde’ para a produção no próximo novembro.