Menino morre junto à praça de touros de Portalegre enquanto passeava com a família

Menino encontrava-se a passear com o pai e mãe, numa estrada de terra junto à praça de toros de Portalegre quando foi brutalmente colhido por uma mota.

Links patrocinados

Lourenço, de cinco anos de idade, estava a passear com o pai e a mãe, durante o final da manhã deste domingo, por volta das 12h00, numa estrada de terra batida ao lado da praça de touros de Portalegre.

A estrada em questão é frequentemente utilizada pela população para caminhadas e desportos motorizados. O som de uma moto-quatro terá assustado a criança e, poucos segundos depois, aconteceu o pior. Uma segunda moto, cujo o condutor não se terá apercebido da presença do menino na via, colheu-a.

Links patrocinados

Lourenço foi assistido pelos profissionais de saúde do INEM e transportado para a unidade hospitalar de Portalegre, local onde viria a ser confirmado o seu óbito. Para o local foram mobilizados elementos dos Bombeiros de Portalegre, do INEM e da GNR, num total de seis operacionais, apoiados por seis viaturas.

Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de pesar pelo menino Lourenço. “Que Deus lhe dê o eterno descanso. Aos pais, muita força para ultrapassarem este momento inesquecível para o resto da vida e canalizem as vossas energias para a mana deste menino. Um abraço solidário para toda a família que está em sofrimento”, pode ler-se.

Partilhe com os seus amigos: