Menino de cinco anos raptado por dois homens em Palmela. Família em desespero pede ajuda
Miguel Rocha, tio do menino, fez apelo desesperado na rede social Facebook. Publicação já conta com milhares de partilhas.
Menino de cinco anos de idade foi raptado durante a manhã deste sábado, na zona de Cajados, em Palmela.
Miguel Rocha, o tio do menino de cinco anos, Sebastian, contou que a criança estava em casa da avó materna quando dois homens apareceram e se identificaram como polícias.
A avó não desconfiou e deixou entrar os indivíduos em casa. O tio diz que um deles estava encapuzado e que o outro tinha barba e utilizava chapéu, calças castanhas e uma camisola escura.
Leia Também: Vida da cantora Ruth Marlene sofre resvés com entrada de homem perigoso na vida
Miguel Rocha explicou ainda que estava um terceiro elemento dentro de um carro preto, no qual depois fugiram. A avó ainda tentou impedir o rapto, mas não conseguiu travar os dois homens.
A avó não estranhou a presença de polícias porque a mãe de Sebastian está presa, na cadeia de Tires, e tinha dito que iriam elementos da autoridade ver a casa.
O tio do menino revelou ainda que a mãe fugiu com o menino de Barcelona para Portugal e que essa é a razão para estar presa. Sebastian estava entregue à avó materna até ser decidido pelo tribunal a quem seria dada a guarda.