Miguel Cristovinho lança apelo após morte da menina de 16 anos no Porto: “Amem as vossas crianças, oiçam-nas”

Miguel Cristovinho lança apelo: "Amem as vossas crianças, oiçam-nas"

O cantor Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A, que foi das primeiras celebridades a partilhar o apelo da mãe desesperada de Amélie Bastos, a menina de 16 anos encontrada sem vida no Porto, lançou um apelo após a confirmação da morte da jovem.

Links patrocinados

Miguel Cristovinho fez o que estava ao seu alcance para ajudar nas buscas por Amélie Bastos, partilhando o apelo desesperado da mãe da jovem. A menina acabou por ser encontrada sem vida, após ter saído de casa e levado consigo todos os medicamentos que tomava para combater uma depressão.

Os esforços das autoridades, amigos e família da jovem acabaram por não ser recompensados, uma vez que a jovem acabou por ser encontrada morta na Praia dos Ingleses, no Porto, por um popular.

Links patrocinados

Miguel Cristovinho não ficou indiferente à morte da jovem e lançou um apelo a pedir mais atenção aos pais com a saúde mental das crianças.

Leia Também: “Nunca disse que o Leandro era meu cliente”: Esclarece acompanhante Ana Loureiro

“Amem as vossas crianças, oiçam-nas. Mostrem-lhes o mundo e encham-nos de sonhos em vez de medos. Quebremos ciclos de violência física ou psicológica que possam ter tido nas vossas infâncias porque o que nós precisamos no mundo são adultos mais conscientes e com o coração no sítio certo. Só o amor cura. Estou sem palavras”, escreveu o artista.