Homem ganha prémio de 30 milhões de euros e esconde-os da família para continuarem a trabalhar

Homem ganha prémio de 30 milhões de euros e esconde-os da família para continuarem a trabalhar

“Mr. Li”, nome inventado pelo feliz contemplado, venceu um prémio de 30 milhões de euros e não quis dizer nada à mulher e ao filho, para que eles não deixassem de trabalhar.

Links patrocinados

“Não disse nada à [minha] mulher e ao [meu] filho por medo que fossem demasiado complacentes e não trabalhassem arduamente no futuro”, revelou o recente milionário ao noticiário de Nanning, na China. Para receber o cheque com o prémio, Mr. li vestiu-se com um fato amarelo de uma personagem de desenhos animados, para não ser reconhecido.

Li explicou ainda como fez para ganhar a lotaria. Ao longo de 10 anos, utilizou várias estratégias para tentar vencer o prémio. Na última vez que jogou, comprou 40 bilhetes numa loja em Litsang, na China, e um deles tinha a chave vencedora.

Links patrocinados

Após perceber que tinha ganho o prémio, o chinês passou o fim de semana inteiro dentro do hotel, com medo de perder o bilhete vencedor. O homem já resgatou o prémio na segunda-feira e prometeu doar cerca de 69 mil euros para uma instituição de caridade.

Leia Também: Pescador de 49 anos empurrado da Boca do Inferno por causa de discussão sobre pesca