Militar da GNR de 47 anos encontrado morto em casa por colegas em Sintra

Militar da GNR de 47 anos encontrado morto em casa por colegas em Sintra

Álvaro Cotrim Silva, de 47 anos, um cabo da GNR com cerca de 25 anos de serviço, foi encontrado morto pelos colegas, ao início da tarde desta quarta-feira, na sua casa, em Sintra.

Links patrocinados

No dia anterior à sua morte, o militar avisou os seus superiores hierárquicos que precisava de ir a uma urgência hospitalar porque estava a sentir fortes dores no abdómen. Álvaro assim fez, mas não voltou a dar notícias do seu estado aos seus superiores, nem aos seus colegas.

No dia seguinte, após vários contactos falhados para o telemóvel, os colegas de Álvaro pediram a colegas do Destacamento de Sintra para se deslocarem à casa onde residia sozinho, na zona da Abrunheira.

Links patrocinados

Leia Também: “Só traz ódio, racismo e homofobia”: Cinha Jardim arrasada por ex-concorrente do Big Brother

Álvaro continuou sem responder aos militares que se encontravam à sua porta, por isso foram ativados os bombeiros, que arrombaram a porta de casa. Os colegas de Álvaro acabaram por encontrar o seu corpo já sem vida, numa das divisões do apartamento, por volta das 15h00 desta quarta-feira.

O cadáver foi levado para o Instituto de Medicina Legal, onde será realizada a autópsia. Não há indícios de crime ou suicídio, pelo que se acredita que se terá tratado de morte por doença súbita.