Ministério Público já tem o relatório do acidente de Sara e irá decidir se “acusa Ivo Lucas ou arquiva o processo”

Ministério Público já tem o relatório do acidente de Sara e irá decidir se "acusa Ivo Lucas ou arquiva o processo"

A GNR já emitiu o relatório sobre as diligências realizadas até ao momento no caso do acidente que vitimou Sara Carreira e cabe agora ao Ministério Público decidir se irá acusar Ivo Lucas ou arquivar o processo.

Links patrocinados

O Tribunal de Santarém já tem o resultado das perícias realizadas pela GNR e cabe agora à Procuradora decidir o próximo passo no processo do acidente que resultou na morte de Sara Carreira e que ainda é um mistério por resolver.

Segundo o Comando Geral da GNR, “a Guarda Nacional Republicana informou o Tribunal de Santarém sobre as diligências realizadas até ao momento, estando a aguardar o despacho do Ministério Público sobre o Inquérito em apreço”.

Links patrocinados

Leia Também: Luís Filipe Vieira em dor profunda: “Não tenho dinheiro para pagar as dívidas”

Fonte próxima do processo explicou que agora o próximo passo é da Procuradora, que tem duas opções: “ou entende que já tem os elementos suficientes para tomar uma decisão, ou pode requerer outras diligências de prova. Se entender que já tem os elementos suficientes para decidir, ou arquiva o processo, ou acusa”.

Por agora, Ivo Lucas mantém-se como único arguido no processo, uma vez que estava ao volante do carro em que seguia Sara Carreira, um Range Rover Evoque.