Modelo Alyson Eckmann revela que deu uma ‘tampa’ a Cristiano Ronaldo: “Eu sabia o que aconteceria se fosse para casa dele”

Modelo Alyson Eckmann deu uma 'tampa' a Cristiano Ronaldo

A modelo norte-americana Alyson Eckmann recorreu à rede social TikTok para confirmar a história de que deu uma “tampa” a Cristiano Ronaldo, antes do craque começar a namorar com Georgina Rodríguez, em 2016.

Links patrocinados

“Mentirosa não sou”, escreveu a modelo num vídeo onde mostra uma fotografia em que aparece a abandonar um evento junto de Cristiano Ronaldo.

“Trabalhei num evento em que Cristiano Ronaldo estava a promover o perfume dele. Tornámo-nos amigos e ele convidou-me para a festa particular. Eu disse que não, de maneira nenhuma, porque eu tinha que trabalhar no dia seguinte. Eu sabia o que aconteceria se eu fosse para a casa dele”, contou Alyson.

Links patrocinados

Leia Também: Deborah Secco come seis pastéis de nata por dia em Portugal

No entanto, um amigo da modelo convenceu-a a aceitar o convite do jogador português. “Ele disse-me: ‘Aly, não podes dizer não, por favor’. Então disse ao Cristiano Ronaldo: ‘Tenho que voltar com o teu motorista quando eu decidir’. E ele disse: ‘Ok, sim’. Então saímos do evento e separámo-nos. O meu amigo foi com ele, eu fui com o empresário dele”, explicou.

Apesar de tudo, nada se passou entre a modelo e Cristiano Ronaldo. “Acabámos na casa dele. Bebemos champanhe e por volta das três da manhã, eu disse que queria ir para casa e ele mandou-me com o motorista. Foi só isso”, garantiu.