Morreu Fiji, o cão resgatado pelos bombeiros de incêndio em Estarreja

Morreu Fiji, o cão resgatado pelos bombeiros de incêndio em Estarreja

Fiji, o cão resgatado pelos bombeiros de um incêndio em Estarreja, que se encontrava já em grandes dificuldades devido à inalação de fumo, acabou por morrer esta quinta-feira.

Links patrocinados

Os Bombeiros Voluntários de Valadares levaram a cabo uma missão urgente de resgate a um cão na freguesia de Fermelã, no concelho de Estarreja, e conseguiram retirar do local o animal, que já se encontrava em grandes dificuldades respiratórias devido à inalação do fumo proveniente do incêndio que assolou a região desde a tarde de quarta-feira.

O cão encontrava-se preso num barracão que foi consumido pelas chamas, mas conseguiu sobreviver até à chegada dos bombeiros, que o socorreram.

Links patrocinados

Leia Também: Grupo IRA arrisca a vida e resgata dois cangurus, seis burros e póneis queimados pelas chamas em Palmela

O momento do resgate foi filmado e partilhado nas redes sociais, onde se tornou viral e a ação dos bombeiros recebeu inúmeros elogios, que parabenizaram o ato heroico daqueles profissionais.

Inicialmente surgiram imagens nas redes sociais que mostravam o cão estabilizado, passadas algumas horas do seu resgate, mas a CNN Portugal avançou na tarde desta quinta-feira que o animal acabou por morrer.