Morreu o homem que foi projetado por um carro para a linha do comboio em Lisboa

Morreu no hospital o homem de 34 anos que foi atropelado por um carro e projetado para a linha do comboio, no passado dia 15 de outubro, na Avenida da Índia, em Lisboa.

Links patrocinados

O acidente ocorreu no passado dia 15, quando Eduardo Alexandre Caetano se dirigia para o trabalho em cima de uma trotineta, na Avenida da Índia, em Lisboa. Foi atropelado por um carro com grande violência e o seu corpo projetado para a linha do comboio. Eduardo ficou gravemente ferido e foi transportado para o hospital, onde acabou por falecer.

A família e os amigos da vítima garantem que Eduardo era um condutor responsável e seguia “na sua mãe e rente ao passeio” no momento do acidente. O pai da vítima explicou que Eduardo se deslocava para o trabalho de trotineta porque “não tinha transportes para casa e, se levasse carro, gastava muito dinheiro em estacionamento”.

Links patrocinados

“Estamos consternados com a perda de um filho amado, responsável, trabalhador e cuidadoso. Ainda para mais abalroado quando seguia na sua mão, rente ao passeio, devidamente protegido com capacete verde-alface, kispo grená berrante e luzes”, lamentou o pai.

Leia Também: Famalicão acorda em lágrimas com a morte súbita de menino de 5 anos

Na quinta-feira à noite, a família e os amigos da vítima depositaram várias coroas de flores no gradeamento da linha do comboio, no local do acidente, para relembrar a morte de Eduardo. “Uma homenagem ao nosso filho e um alerta aos condutores que por ali passem, para a necessidade imperiosa de respeitar os seres vivos com uma condução defensiva e responsável, de forma a evitar a perda inútil de vidas humanas”, alertou o pai.