Morreu o humorista português Tiago André Alves, ao fim de uma luta intensa contra cancro terminal

Morreu o humorista português Tiago André Alves, ao fim de uma luta intensa contra cancro terminal

Tiago André Alves, de 32 anos, morreu ao fim de uma intensa luta contra um cancro terminal que lhe foi diagnosticado há quatro anos. Médicos davam-lhe 12 a 18 meses de vida.

Links patrocinados

Tiago André Alves ficou conhecido por ser o mentor do espetáculo “Morrer a Rir – Roast ao Cancro”, em 2018, que tinha como objetivo angariar fundos para o IPO de Lisboa. O humorista deu o corpo às balas para outros humoristas brincarem consigo e com a sua doença, para a normalizar.

Em conversa com António Raminhos, para o podcast “Somos Todos Malucos”, publicado esta quarta-feira, Tiago revelou ter sido diagnosticado com um cancro terminal em 2017 e, na altura, os médicos atribuíram-lhe “12 a 18 meses” de vida. Tratava-se de um cancro da nasofaringe, que teria metastizado para os nódulos linfáticos e para os ossos. Tiago acabou por falecer esta quarta-feira, passados quatro anos desde o diagnóstico.

Links patrocinados

Leia Também: 7 anos após a morte do filho, Judite Sousa consegue encontrar um novo amor

A notícia foi avançada pelo Lisboa Comedy Clube, através da conta de Instagram. “Sempre com um sorriso, a fazer rir ou a ajudar quem queria trazer gargalhadas aos palcos, hoje ficamos com menos um senhor da comédia nacional… A nossa homenagem ao Tiago André Alves”.