Tiago André Alves, de 32 anos, morreu ao fim de uma intensa luta contra um cancro terminal que lhe foi diagnosticado há quatro anos. Médicos davam-lhe 12 a 18 meses de vida.
Tiago André Alves ficou conhecido por ser o mentor do espetáculo “Morrer a Rir – Roast ao Cancro”, em 2018, que tinha como objetivo angariar fundos para o IPO de Lisboa. O humorista deu o corpo às balas para outros humoristas brincarem consigo e com a sua doença, para a normalizar.
Em conversa com António Raminhos, para o podcast “Somos Todos Malucos”, publicado esta quarta-feira, Tiago revelou ter sido diagnosticado com um cancro terminal em 2017 e, na altura, os médicos atribuíram-lhe “12 a 18 meses” de vida. Tratava-se de um cancro da nasofaringe, que teria metastizado para os nódulos linfáticos e para os ossos. Tiago acabou por falecer esta quarta-feira, passados quatro anos desde o diagnóstico.
Leia Também: 7 anos após a morte do filho, Judite Sousa consegue encontrar um novo amor
A notícia foi avançada pelo Lisboa Comedy Clube, através da conta de Instagram. “Sempre com um sorriso, a fazer rir ou a ajudar quem queria trazer gargalhadas aos palcos, hoje ficamos com menos um senhor da comédia nacional… A nossa homenagem ao Tiago André Alves”.