Morreu Rui Santos, célebre bombeiro da corporação de Castanheira do Ribatejo

Morreu Rui Santos, célebre bombeiro da corporação de Castanheira do Ribatejo

Rui Edgar Almeida Santos, Bombeiro de 1ª do Quadro de Honra da corporação de Bombeiros Voluntários de Castanheira do Ribatejo, faleceu esta quarta-feira, vítima de doença prolongada, no Hospital de Vila Franca de Xira.

Links patrocinados

A informação foi avançada pela corporação de Bombeiros Voluntários de Castanheira do Ribatejo, através de uma publicação na sua página de Facebook.

“É com enorme pesar que informamos do falecimento, por doença prolongada, do Nosso Bombeiro de 1ª do Quadro de Honra Rui Edgar Almeida Santos”, escreveu a corporação.

Links patrocinados

“O corpo estará em câmara ardente no Parque de veículos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Castanheira do Ribatejo a partir das 18h00 de hoje. A cerimónia fúnebre terá lugar no quartel pelas 15h00 do dia 01 de abril, e irá sepultar no cemitério Castanheira do Ribatejo”, pode ler-se ainda no comunicado da corporação.

Leia Também: Militar da GNR agredido por homem nu com perturbações mentais em Lisboa

A notícia deixou os amigos e a família do bombeiro de rastos, uma vez que o bombeiro era muito querido por todos. “Hoje percebi como a vida é injusta. Ver partir um amigo tão cedo e com tantos sonhos por concretizar deixou meu coração destroçado”, escreveu uma amiga de Rui numa homenagem no Facebook.