Morreu um dos meninos gravemente feridos no acidente em Palmela. Gabriel tinha 5 anos

Morreu um dos meninos gravemente feridos no acidente em Palmela. Tinha 5 anos

Criança tinha sido um dos feridos com gravidade provocados pelo acidente ocorrido este sábado, na Estrada Nacional 5, numa reta com cerca de 10 quilómetros de extensão, em Palmela.

Links patrocinados

Morreu um dos três irmãos feridos com gravidade numa colisão rodoviária, ocorrida no último sábado, em Palmela.

Gabriel, um menino de apenas cinco anos de idade, encontrava-se internado com um prognóstico reservado na Unidade Hospitalar de Santa Maria, em Lisboa, desde então e acabou por não resistir aos ferimentos graves que tinha sofrido.

Links patrocinados

Os dois outros feridos, também graves, são duas meninas de 3 e 9 anos, irmãs da vítima mortal, estando uma delas também internada Hospital de Santa Maria, em risco de vida.

Leia Também: Homem perde a vida em acidente de trabalho em casa de swing em Sintra

Sabe-se que o acidente foi provocado por um condutor embriagado que iniciou uma manobra de ultrapassagem mal calculada na reta de dez quilómetros que liga Poceirão e Rio Frio.

O condutor que provocou o acidente não se encontrava na viatura. Algumas testemunhas viram o homem a fugir e alertaram as autoridades. O condutor, de 30 anos, tentou esconder-se no meio do mato, mas acabou por ser apanhado e acusou álcool no sangue.