Ricardo Coelho morre aos 35 anos em despiste de mota em Amarante

Amante do motociclismo e da musculação perdeu a vida durante a manhã deste domingo na sequência de um despiste da mota que conduzia.

Links patrocinados

Ricardo Coelho, de 35 anos de idade, perdeu a vida durante o final da manhã deste domingo, dia 22, depois de se ter despistado no motociclo em que seguia, na A4, perto das portagens, em Vila Caíz, Amarante.

O motard, natural de Suzão, Valongo, estaria a fazer um passeio ao volante do seu motociclo quando o trágico acidente aconteceu. A vítima foi encontrada já sem vida pelos Bombeiros Voluntários de Amarante, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa.

Links patrocinados

Nas redes sociais, são vários os amigos de Ricardo Coelho que lamentam “a sua partida tão precoce”. Um dos amigos da vítima revelou que é frequente irem passear até Amarante aos domingos. No entanto, por coincidência, acabou por não sair de casa este domingo, revela Ferreira Silva.

Para o local do despiste foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Amarante, com uma ambulância, a SIV de Amarante e a VMER de Vale do Sousa.

Partilhe com os seus amigos: