Ricardo Coelho morre aos 35 anos em despiste de mota em Amarante
Amante do motociclismo e da musculação perdeu a vida durante a manhã deste domingo na sequência de um despiste da mota que conduzia.
Ricardo Coelho, de 35 anos de idade, perdeu a vida durante o final da manhã deste domingo, dia 22, depois de se ter despistado no motociclo em que seguia, na A4, perto das portagens, em Vila Caíz, Amarante.
O motard, natural de Suzão, Valongo, estaria a fazer um passeio ao volante do seu motociclo quando o trágico acidente aconteceu. A vítima foi encontrada já sem vida pelos Bombeiros Voluntários de Amarante, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa.
Nas redes sociais, são vários os amigos de Ricardo Coelho que lamentam “a sua partida tão precoce”. Um dos amigos da vítima revelou que é frequente irem passear até Amarante aos domingos. No entanto, por coincidência, acabou por não sair de casa este domingo, revela Ferreira Silva.
Para o local do despiste foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Amarante, com uma ambulância, a SIV de Amarante e a VMER de Vale do Sousa.