Motorista de autocarro que matou duas mulheres por distração condenado a dois anos de prisão

Motorista de autocarro que matou duas mulheres por distração condenado a dois anos de prisão com pena suspensa

O motorista de um autocarro que matou duas mulheres por distração, a 21 de janeiro de 2019, em Matosinhos, foi agora condenado a dois anos de prisão, com pena suspensa, e proibido de conduzir durante esses dois anos.

Links patrocinados

O Tribunal de Matosinhos considerou o motorista culpado pela morte das duas mulheres, por falta de atenção e excesso de velocidade.

O acidente ocorreu no dia 21 de janeiro de 2019, na Rua 5 de Outubro, em São Mamede de Infesta, Matosinhos, quando Susana Cardoso, de 39 anos, regressava a casa de carro, e Alice Campos, de 66 anos, se dirigia a pé para casa de uma amiga.

Links patrocinados

O motorista, de 61 anos, que conduzia um autocarro da Valpi, terá entrado naquela rua em excesso de velocidade e perdeu o controlo do veículo ao passar por cima de uma lomba. O autocarro ficou descontrolado e acabou por embater contra três carros e outro autocarro.

Leia Também: Estudo aponta que sexo oral em demasia aumenta risco de cancro oral

Um dos carros atingidos foi o de uma das vítimas mortais, Susana, que viu a sua viatura abalroada pelo autocarro, que arrastou o automóvel para um jardim, onde capotou e ficou com o autocarro por cima. Durante o acidente, a outra vítima mortal, Alice, foi atingida pelo carro de Susana e depois esmagada pelo autocarro.