Mulher admite que não consegue parar de comer as cinzas do marido que morreu de asma

Mulher admite que não consegue parar de comer as cinzas do marido que morreu de asma

Casie, uma mulher norte-americana de 26 anos, revelou que não consegue parar de comer as cinzas do marido, dois meses após a sua morte.

Links patrocinados

Casie foi uma das convidadas do programa “O meu vício estranho”, do canal televisivo americano TLC, onde revelou que é viciada em comer as cinzas do marido, Sean.

Sean faleceu devido a complicações após um ataque de asma, apenas dois anos depois do casal se ter conhecido e Casie ficou devastada. “Foi como se o mundo parasse de rodar para mim”, contou.

Links patrocinados

Após a morte de Sean, o seu corpo foi cremado e Casie leva as cinzas consigo para onde for. “Eu levo o meu marido para todo o lado. Seja ao supermercado, às compras, ao cinema, jantar fora, onde eu for, ele vai”, explicou.

Um dia, Casie tentou passar as cinzas do marido para outro recipiente e virou um pouco numa caixa de cartão. “Não queria sacudir as cinzas, é o meu marido. Então, eu apenas lambi os meus dedos”, contou, acrescentando que passados dois meses, não consegue parar de o fazer.

Leia Também: Avião cai e incendeia-se com 21 pessoas a bordo durante descolagem no Texas

Casie come as cinzas do marido cinco ou seis vezes por dia. “Primeiro, eu lambo o meu dedo, depois insiro-o nas cinzas e mexo em círculos até ter o dedo todo coberto e depois volto a metê-lo na boca”, explicou.

“Perdi 19 quilos desde que o meu marido morreu. Praticamente a única coisa que como são as cinzas”, admitiu, acrescentando que esta prática a faz sentir remorsos. “Faz-me sentir envergonhada e enojada comigo própria. Tens que ser uma pessoa muito doente para comer as cinzas de alguém”, admitiu.