Mulher arrasa jornalista da CMTV em direto durante incêndio: “Se deixasse o microfone e viesse ajudar é que você era um senhor”

Mulher arrasa jornalista da CMTV em direto durante incêndio: "Se deixasse o microfone e viesse ajudar é que você era um senhor"

Jornalista da CMTV estava a atrapalhar a mulher que se encontrava a reunir todos os esforços para ajudar no combate ao incêndio que deflagrava perto da sua habitação.

Links patrocinados

Um jornalista da CMTV foi este sábado, dia 16, fazer um direto de um incêndio em Chaves e acabou por receber uma resposta bastante inconveniente de uma mulher que estava a tentar entrevistar.

“Momento muito complicado, muito complicado”, começa por dizer o repórter da CMTV, enquanto os populares tentavam a todo o custo apagar o incêndio com recurso a baldes e mangueiras de água.

Links patrocinados

Leia Também: Telmo Ferreira do ‘Big Brother’ é bombeiro e está na linha da frente no combate aos incêndios: “O nosso herói…”

“Momento muito complicado, mas se deixasse o microfone e viesse ajudar é que você era um senhor”, disse a popular, quando foi confrontada com um microfone à frente da cara durante aquele momento de desespero.

Um pouco mais à frente o jornalista explicou que chegaram a oferecer ajuda, mas a mesma foi negada porque não tinham material necessário.