Mulher grávida baleada em tiroteio de Vila Real detida no hospital por tráfico de droga

Mulher baleada em tiroteio de Vila Real detida no hospital por posse de droga

Uma mulher de 31 anos foi detida no hospital de Vila Real, por posse de droga, após ter sido levada àquela unidade hospitalar por ter sido baleada na rixa que ocorreu esta terça-feira junto ao teatro, em Vila Real.

Links patrocinados

A informação foi revelada pela PSP de Vila Real, através de um comunicado onde refere que “uma das pessoas suspeitas foi detida no referido Centro Hospitalar por posse de produto estupefaciente, aquando do reforço policial naquele local”.

O confronto ocorreu na Avenida Alameda de Grasse, em Vila Real, e envolveu duas famílias de etnia cigana, que arremessaram paus e pedras e trocaram disparos de armas de fogo num episódio que estará relacionado com um “compromisso de casamento” de uma jovem de 14 anos.

Links patrocinados

Leia Também: Novas imagens mostram momentos de pânico com gritos e disparos durante tiroteio em Vila Real

As autoridades conseguiram identificar “quatro suspeitos da prática do crime de rixa, oriundos das localidades de Lordelo e Lage”, em Vila Real. Foram também registados três feridos: duas mulheres com ferimentos provocados por uma arma de fogo e um homem com ferimentos generalizados.