Mulher casa com ex-companheiro que a deixou com a cara desfigurada

Mulher casa com ex-companheiro que a deixou com a cara desfigurada

Berfin Ozek, uma jovem turca de 20 anos, casou com o ex-namorado, Casim Ozan Celtik, de 23 anos, o mesmo homem que a atacou com ácido, deixando-a com a cara desfigurada e quase cega, na Turquia.

Links patrocinados

Casim Ozan Celtik, foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão após ter atirado ácido para a cara da sua ex-namorada, em 2019. Pouco após a jovem ter terminado o relacionamento, Casim afirmou que se ele não a podia ter, mais ninguém poderia, atirando ácido para a cara da jovem.

A jovem sobreviveu ao atauqe, mas ficou com a cara desfigurada e perdeu a visão quase por completo. Enquanto Casim esteve preso, o casal trocou cartas e reatou o relacionamento. “Escrevemos muitas cartas um ao o outro. Eu entreguei-me a ele. Eu amo-o muito e ele a mim”, contou Berfin à imprensa.

Links patrocinados

Leia Também: Cantor MC Boco do Borel morto a tiro durante concerto no Brasil

Casim saiu da prisão recentemente, devido a uma alteração na lei, motivada pela Covid-19, e o jovem pediu Berfin em casamento assim que saiu em liberdade condicional. A jovem aceitou e o casamento foi celebrado no início de dezembro, sem o conhecimento da família da jovem. “Ela casou-se sem nos dizer nada. Há anos que luto por ela e tudo isso foi em vão”, contou Yasar Ozek, pai de Berfin.