Mulher na casa dos 60 anos morre subitamente durante Corrida do Dragão

Mulher na casa dos 60 anos morre subitamente durante Corrida do Dragão

Mulher participava na caminhada da Corrida do Dragão quando morreu de doença súbita.

Links patrocinados

Uma mulher, de 69 anos de idade, morreu subitamente durante a manhã deste domingo, enquanto participava na Caminhada da Corrida do Dragão, no Porto.

O Futebol Clube do Porto informou no seu website que a mulher sofreu um problema de saúde repentino, que levou à sua morte, e lamentou o sucedido, endereçando as sentidas condolências à família.

Links patrocinados

Leia Também: Cláudio Ramos: “Os cães não são filhos. Os cães são cães e os filhos são filhos”

“Durante o percurso, uma senhora que se juntou à caminhada sofreu um problema de saúde repentino e acabou por falecer. O FC Porto lamenta este acontecimento e envia as mais sentidas condolências à família”, pode ler-se na referida nota do clube dos dragões

“Foi uma jornada de confraternização fantástica, estiveram aqui 7 mil pessoas a fazer algo que faz bem ao corpo e, sobretudo, ao espírito. Foi com muito prazer que assisti à parte final e à entrega de prémios. Felicito os vencedores e os vencedores foram todos os que concorreram, os 7 mil foram vencedores, pois proporcionaram uma grande jornada do FC Porto e da juventude. É com a maior satisfação que vemos estas iniciativas, pois são muito importantes e proporcionam também um convívio entre portistas de várias regiões e de várias casas”, referiu Pinto da Costa.