Catarina Gonçalves, de 25 anos, morta pela namorada que não aceitava fim da relação

Catarina Gonçalves, de 25 anos, morta pela namorada que não aceitava fim da relação

Uma mulher de 25 anos foi morta à facada pela ex-companheira à porta de casa, no Porto.

Links patrocinados

Catarina Gonçalves, de 25 anos, foi morta à facada por Ana Miranda, de 31 anos, que se recusava a aceitar o fim do relacionamento entre as duas. O crime ocorreu perto da casa da vítima, na rua Benjamin Gouveia, no Porto, em março deste ano.

A vítima estaria a deslocar-se para o trabalho, no McDonald’s da Circunvalação, quando foi agredida pela ex-companheira. Catarina já carregava consigo spray de gás-pimenta para se proteger das investidas da ex-companheira, que se tornavam cada vez mais frequentes, mas, no dia do homicídio, nem isso foi capaz de deter Ana Miranda.

Links patrocinados

A vítima foi esfaqueada no tórax, costas, braços e quase foi degolada. A agressora entregou-se depois na PSP do Bom Pastor e foi agora formalmente acusada pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado.

Leia Também: Filho de Maria João Abreu arrasado nas redes sociais por causa de vestido: “é uma bichona”, “isto é um vómito”

Os amigos e familiares das duas jovens, que se casaram em segredo, dizem não ter havido problemas durante o primeiro ano de relação. Depois disso, a relação foi descrita como “tóxica” por uma amiga que testemunhou discussões e agressões mútuas.

As colegas de trabalho da agressora referiram que esta andava “em baixo” desde o fim do relacionamento e só esteve bem disposta na noite anterior ao crime, chegando mesmo a despedir-se das colegas, perguntando se a iriam visitar à prisão.