Mulher de 47 anos encontrada morta no parque de estacionamento do Hospital Amadora-Sintra
A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher de 47 anos, que foi encontrada já em avançado estado de decomposição, dentro de um carro estacionado no parque de estacionamento do Hospital Amadora-Sintra.
O corpo foi encontrado por uma utente do hospital, a caminho da sua viatura, por volta das 19h30 desta terça-feira. A mulher alertou a PSP para um cheiro bastante intenso que emanava de uma viatura estacionada junto à sua, rodeada por uma nuvem de insetos.
As autoridades acionaram um equipa de investigação criminal, que abriu a viatura e encontrou uma mulher já sem vida, em avançado estado de decomposição, debruçada sobre o volante, no lugar do condutor.
Leia Também: Jovem encontrado morto na praia de Carcavelos junto à linha de água
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde será realizada a autópsia, que poderá revelar mais alguns detalhes sobre a morte da mulher. Os agentes da PSP estimam que a mulher tenha morrido entre 48 a 72 horas antes da descoberta do corpo.
A mulher foi dada como desaparecida pela família no dia 10 de junho, mas o Hospital Amadora-Sintra não tem qualquer registo da presença da mulher dentro das suas instalações.