Mulher perde a cabeça e incendeia bomba de combustível em Coruche

Mulher perde a cabeça e incendeia bomba de combustível em Coruche

Uma mulher tentou incendiar uma bomba de gasolina, uma carrinha, um caixote do lixo e ateou um fogo florestal, em Coruche, durante a madrugada.

A mulher é residente em Salvaterra de Magos, mas foi em Coruche que praticou os crimes. Por volta das 5h40 da madrugada de quarta-feira, o alerta dado para os Bombeiros Municipais de Coruche dava conta de uma viatura a arder num parque de estacionamento perto da Avenida Luís de Camões. A carrinha tinha apenas cinco meses e foi quase totalmente destruída.

Enquanto combatiam o fogo na carrinha, os bombeiros foram alertados para outro incêndio num caixote do lixo a cerca de 500 metros da carrinha, na Rua de Santo Atanázio.

A mulher, de 65 anos e com problemas mentais, ateou ainda um fogo florestal perto de Fajarda, na EN114-3, que só não tomou grandes dimensões devido à intervenção de populares, que combateram o fogo e ainda conseguiram deter a mulher, que foi entregue posteriormente à GNR. No seu percurso entre a carrinha e a localidade de Fajarda, a mulher destruiu vários vasos de flores que encontrou pelo caminho.

Leia Também: António Costa arrasado nas redes sociais devido ao preço dos combustíveis: “Gatuno”, ” Rua chulo”

Por volta das 8h30 da manhã de quarta-feira, foi ainda encontrado um saco com material incandescente, deixado pela mulher nas botijas de gás de uma bomba de combustível na Avenida Luís de Camões.

A mulher foi detida e a Polícia Judiciária está a investigar a extensão dos crimes e as motivações.

Exit mobile version