Mulher descontrolada tenta matar jornalista Clara de Sousa com um martelo

Mulher descontrolada tenta matar jornalista Clara de Sousa com um martelo

A jornalista da SIC, Clara de Sousa, de 54 anos, foi ameaçada por uma mulher descontrolada com um martelo dentro do edifício do Grupo Impresa, ao qual a SIC pertence.

A celebre pivô do telejornal da SIC, Clara de Sousa, foi aterrorizada durante os últimos três meses por uma mulher desconhecida.

A mulher, de 39 anos, acabou por ser detida pela Polícia de Segurança Pública durante a semana passada à entrada do edifício do Grupo Impresa, empresa detentora da SIC, quando tentava entrar com um martelo para atacar a jornalista.

Leia Também: “Já devia ter noção…”: Marco Paulo arrasado após participação no programa de Fátima Lopes

Antes da detenção da agressora, num outro episódio, já a mulher tinha saltado para cima do carro da jornalista de 54 anos, ameaçando-a de morte.

A jornalista já confirmou a situação e a detenção da agressora foi confirmada, esta segunda-feira, pela Procuradoria-Geral Regional de Lisboa do Ministério Público, sublinhando que o propósito da mulher era provocar medo e inquietação a Clara de Sousa e prejudicar a sua liberdade de determinação.

A perseguição à jornalista prolongou-se durante, pelo menos, os últimos três meses, com a agressora a alegar danos pessoais causados relacionados com o trabalho de Clara de Sousa.