Mulher e três amigas espancam violentamente e abandonam nua na rua a amante do marido
Mulher ouviu conversa que o marido teve às escondidas e suspeitou que ele teria uma amante. Caso aconteceu no Monte da Caparica, Almada.
Um casal, com cerca de 40 anos, residente no Monte da Caparica, em Almada, foi detido pela PJ por ter participado no sequestro, agressões e humilhação pública de uma mulher.
A mulher agressora terá ouvido uma conversa que o marido teve às escondidas e ficou a suspeitar que este teria uma amante. Após as suspeitas iniciais, reuniu-se com três amigas e seguiu o marido.
Leia Também: Casamento com filho chega ao fim? Fanny separa-se do marido por ter uma ‘vida muito intensa’ na televisão
O homem acabou por ser apanhado em flagrante pelas quatro mulheres, a esposa e três amigas, a ter relações com a amante.
Nesse momento, as quatro mulheres descontrolaram-se e espancaram e humilharam a amante, chegando mesmo a cortar-lhe o cabelo com tesouradas. O homem também se terá virado contra a amante, apesar de ser ele o traidor, ajudando as quatro mulheres a colocarem-na num carro.
Os cinco elemento, levaram então a amante para o Bairro da Quinta da Cucena, em Paio Pires, no Seixal, enquanto a vítima era agredida pelo caminho. Quando chegaram ao local, deixaram-na abandonada no meio da rua sem roupa para que todos os vizinhos e comunidade a vissem.
Leia Também: Mulher faz queixa na ERC contra vestido de Lenka do ‘Preço Certo’: “Senti-me insultada enquanto mulher”
As informações do caso foram agora divulgadas pelo Ministério Público, com a detenção da mentora e do marido na passada terça-feira, apesar dos factos terem acontecido no dia 7 de dezembro de 2021.
O tribunal decidiu que o casal deveria ficar em liberdade, sujeito a apresentações periódicas às autoridades e proibição de contactar a vítima.