Filho encontra a mãe morta em poça de sangue na sua casa após levantar 500 euros no multibanco, em Odivelas

Filho encontra a mãe morta em poça de sangue na sua casa após levantar 500 euros no multibanco, em Odivelas

Mulher encontrada morta em poça de sangue na sua casa após levantar 500 euros no multibanco, em Odivelas

Silvina Leitão foi encontrada pelo seu filho já sem vida, na sua casa, depois de ter saído de casa para levantar 500 euros no multibanco, em Odivelas, esta quarta-feira.

Links patrocinados

Por volta da hora de almoço desta quarta-feira, a idosa deixou de responder aos telefonemas do filho. Preocupado, o filho foi procurar a mãe quando saiu do trabalho e encontrou-a sem vida, numa dispensa da casa onde vivia, na Rua D. Diniz, no centro de Odivelas.

Assim que entrou na habitação, o filho percebeu que algo tinha acontecido: a casa estava totalmente remexida, duas janelas estavam abertas e a porta estava no trinco. Segundo o filho, a idosa trancava sempre a porta.

Links patrocinados

Leia Também: Menino de 5 anos morto por irmão adotado pela família cinco dias antes: “Não é coincidência”

O corpo da mulher, de 86 anos, apresentava várias marcas de violência, principalmente na cabeça e no tronco, e a carteira onde guardava os cartões bancários tinha desaparecido, assim como várias peças de ouro.

As autoridades acreditam que a idosa terá sido seguida desde o multibanco e assaltada em casa, mas o crime está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.