Noite Sangrenta em Matosinhos: Mulher alcoolizada mata o marido com facada na cabeça para se defender

Mulher alcoolizada mata o marido com facada na cabeça para se defender

Uma mulher de 42 anos foi detida pela Polícia Judiciária do Porto na noite deste domingo, após ter esfaqueado o marido, de 45 anos, em Matosinhos.

Links patrocinados

O incidente aconteceu durante a noite de domingo, na rua Guilherme Felgueiras, na Cruz de Pau, em Matosinhos. Sandra Ribeiro, uma mulher, de 42 anos, terá disferido vários golpes na cabeça do marido, Manuel Ribeiro, de 45 anos, com uma arma branca, acabando por o matar.

O alerta foi dado pela própria mulher, por volta das 22h30 da noite de domingo. À chegada dos Bombeiros de Leixões ao local, o cenário encontrado era de extrema violência. O corpo foi encontrado na casa de banho, junto à banheira, com golpes profundos na cabeça, provocados por uma arma branca. As marcas de sangue no chão indicavam que a mulher terá arrastado o corpo do homem, completamente nu, durante vários metros.

Links patrocinados

Leia Também: Derrocada na praia Formosa com várias pessoas no local

Segundo os vizinhos, os problemas do casal já eram conhecidos pela população local há vários anos, uma vez que tinham discussões frequentes. A polícia foi chamada várias vezes para diversos episódios de violência doméstica entre o casal ao longo dos quatro anos de relação.

A mulher foi detida pela Polícia Judiciária do Porto e será presente a um juiz para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.